0

Torcida da Chapecoense provoca River Plate: 'Segunda divisão'

27 out 2015
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima é de decisão em Chapecó. Nesta quarta-feira, Chapecoense e River Plate definem uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana e a torcida do Verdão de Santa Catarina já mostrou aos argentinos como será a atmosfera da Arena Condá. Ao desembarcar no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, delegação dos Millionarios foi recebida por gritos de "segunda divisão".

Torcida da Chape lotará as arquibancadas da Arena Condá nesta quarta-feira
Torcida da Chape lotará as arquibancadas da Arena Condá nesta quarta-feira
Foto: Flickr / Chapecoense

A provocação feita por um grupo de torcedores da Chapecoense, na noite de segunda-feira, faz referência à queda do River Plate à segunda divisão do Campeonato Argentino em 2011. No entanto, após a queda, o clube argentino se reergueu e vive grande momento. Conquistou o Campeonato Argentino em 2014, a Copa Sul-Americana e a Recopa em 2014 e é o atual campeão da Copa Libertadores. Em dezembro, o time comandado por Marcelo Gallardo disputará o Mundial de Clubes da Fifa.

No jogo de ida, no Monumental de Nuñez, a Chapecoense foi derrotada por 3 a 1. Maranhão marcou o gol histórico que ainda coloca os catarinenses em condições de buscar uma classificação. Para avançar na competição, o time de Guto Ferreira precisa vencer por 2 a 0. Caso sofra um gol, precisará fazer uma diferença de três gols. 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade