PUBLICIDADE

LANCE!

Torcida do São Paulo perde a paciência e dispara contra Ganso

15 ago 2015 - 23h38
Compartilhar
Exibir comentários

“Time sem vergonha”, “Ei Ganso, vai tomar no c...” e “Lugano”. Esses foram alguns dos gritos entoados pela torcida do São Paulo neste sábado, no Morumbi, após assistir a derrota por 3 a 0 para o Goiás. A atuação ruim da equipe causou a revolta dos presentes, que não pouparam críticas ao meia Paulo Henrique Ganso e, mais uma vez, pediram o retorno do zagueiro Diego Lugano, hoje no Cerro Porteño (PAR).

Ganso, que entrou no segundo tempo no lugar de Edson Silva, ficou nitidamente incomodado com os xingamentos e relembrou a atuação contra o Figueirense, fora de casa.

– É difícil falar porque eu entrei quando o jogo já estava 2 a 0. Mas quando perde, a torcida vai vaiar mesmo. É complicado para a torcida entender isso. Até quarta-feira passada, todos prestavam. Quando perde, ninguém presta – disse.

Diferentemente do camisa 10, Michel Bastos tentou não colocar panos quentes e preferiu não entrar em conflito com a torcida. Para ele, contra o Ceará na Copa do Brasil, é a chance da equipe selar as pazes com um resultado positivo atuando dentro de casa, quinta.

– Tendo uma equipe como a nossa, pelo futebol que apresentamos, é normal receber vaias. Esse é o momento de a torcida ficar do nosso lado porque ainda tem o segundo turno inteiro. Sabemos que não mostramos um bom futebol diante do Goiás, mas já nos aplaudiram em outros jogos. Cabe a nós voltar a vencer e trazer os torcedores para o nosso lado – completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade