PUBLICIDADE

LANCE!

Treinador diz que entrada de Mendes não mudará estilo de McGregor

25 jun 2015 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após o UFC confirmar que José Aldo, mesmo após sair do treino com suspeita de fratura na costela, irá mesmo enfrentar Conor McGregor, o treinador do irlandês John Kavanagh comentou essa situação. Com Chad Mendes sendo o plano B da organização caso o brasileiro não tenha condições de atuar, o técnico disse que essa indecisão sobre quem será o adversário do seu pupilo não mexe na preparação do duelo.

José Aldo e Conor McGregor - UFC Fight Night RJ
José Aldo e Conor McGregor - UFC Fight Night RJ
Foto: Bruno Lorenzo / LANCE!Press

- Na minha cabeça o Aldo iria usar o wrestling e penso que é por isso que as lutas do Conor acabam por nocaute e a do Aldo na decisão. Vamos fazer uma luta de MMA, então temos que estar atentos a tudo que tivemos pela frente. O objetivo dessa preparação é colocar o Conor melhor do que a última vez que pisou no octógono e estamos conseguindo isso - disse, em sua coluna no site "The 42".

Kavanagh, apesar de afirmar que o estilo do combate não mudará, também ressaltou que Mendes pode entrar na vaga do campeão faltando poucas horas antes do confronto, já que a Comissão Atlética de Nevada pode vetar o brasileiro.

- Só vamos saber quem o conor vai enfrentar no dia da luta, já que a Comissão Atlética de Nevada realiza os exames pré-luta assim. Os médicos podem vetar o Aldo por condições médicas, mesmo ele querendo lutar. Então, na hora da pesagem podemos ver o Chad Mendes subindo na balança - afirmou, completando como foi a reação de Conor quando soube que poderia encarar Chad.

- Quando entrei no quarto e falei com ele que poderia ser o Mendes, ele abriu o olho e falou: "Eles são todos iguais". Depois disso voltou a dormir. Nem conversamos mais - revelou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade