PUBLICIDADE

LANCE!

Último quarto abala Marquinhos: 'Nunca tomei 38 pontos aqui assim'

Desempenho do Bauru na última etapa é elogiado por ala e técnico José Neto

26 mai 2016 - 21h29
(atualizado em 7/6/2016 às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O ala Marquinhos não escondeu o descontentamento com a atuação do Flamengo no último quarto da partida contra o Bauru, nesta quinta-feira. O time paulista conseguiu nada menos que 38 pontos somente no período. No fim, venceu por 85 a 80 e empatou em 1 a 1 a série melhor de cinco da final.

Foto: Lance!

– O último quarto foi crucial para a derrota. Não me lembro de termos tomado 38 pontos em um quarto assim nos quatro anos que estou no Flamengo. Mas acontece, pois Bauru é um time perigosíssimo. Faltou um pouco de perna e cabeça para fazer diferente – disse o atleta.

– Nosso aproveitamento de bola esteve muito baixo, e o deles foi o contrário. Vamos esfriar a cabeça – completou o jogador.

O técnico José Neto também lamentou a atuação. Durante o jogo, ele deixou evidente a irritação com o desempenho dos jogadores, mas ao final da partida fez elogios à postura do grupo.

- Eu acredito na virada até que zere tudo. Nosso time joga com alma, por isso reagimos. Tivemos aproveitamento baixo, mas não desistimos até o fim. Faz parte do espírito de uma final - avaliou o comandante, que tenta o tetra consecutivo.

O próximo confronto acontece sábado, às 14h10, no mesmo local. Depois, a série retorna à Marília (SP). Caso seja necessário, o jogo 5 será no Rio.

- Não foi pelo fato de nós não jogarmos bem que eles ganharam. Eles tiveram mérito. Souberam defender bem a gente. O Demétrius faz um trabalho bom de estudos. Agora, temos de buscar um aproveitamento melhor - disse Neto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade