0

Vai fechar com o Inter? Piffero e Celso Roth descartam contato

10 ago 2015
13h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O mandatário Vitorio Piffero negou ter entrado em contato com Celso Roth, a fim de acordar um possível retorno do técnico ao Internacional. Em entrevista na manhã desta segunda-feira, à Rádio Gaúcha, o presidente do Colorado brincou ao falar sobre os rumores em torno do treinador, atualmente à frente do Vasco:

HOME - Corinthians x Vasco - Campeonato Brasileiro - Celso Roth
HOME - Corinthians x Vasco - Campeonato Brasileiro - Celso Roth
Foto: Mauro Horita/AGIF / LANCE!Press

- Ele está queimadinho, bonitinho, não faria esse sacrilégio de tirar Roth do Rio de Janeiro e da beira da praia.

O dirigente chegou a revelar que viajará para o Rio de Janeiro nesta segunda, mas não apontou se o objetivo será negociar com um possível substituto de Diego Aguirre. Procurado pela Rádio Gaúcha, Roth rechaçou que tenha negociado com Vitorio Piffero:

- Não, não. Nós temos um relacionamento muito bom, estreito, ele era presidente quando fui campeão da Copa Libertadores em 2010 no Inter. E se por acaso tivesse ventilado alguma coisa, já teriamos sentado e conversado.

Questionado se aceitaria uma proposta para assumir o Colorado, o atual comandante do Cruz-Maltino confessou:

- Situação complicada sair do Vasco. Já saí uma vez para ir pro Inter.

Em 2010, o técnico Celso Roth deixou o comando do Vasco após comandar cinco partidas do Brasileirão, e aceitou o convite do Internacional para substituir Jorge Fossatti. Com Roth, o Colorado foi bicampeão da Copa Libertadores, mas caiu de maneira decepcionante para o Mazembre nas semifinais do Mundial de Clubes.


Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade