1 evento ao vivo

Vanderlei Luxemburgo assina com time da Segunda Divisão chinesa

23 set 2015
22h36
  • separator
  • comentários

Após passagem apagada pelo comando do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ruma para seu primeiro desafio no futebol asiático. Segundo o site Globoesporte.com, Luxa acertou com o Tianjin Songjiang, da Segunda Divisão da China, e será apresentado oficialmente na madrugada desta quinta-feira.

Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro em 2015
Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro em 2015
Foto: Divulgação

Vanderlei deve exercer a função de manager no clube, participando das principais decisões do futebol, como a modernização de estádio, centro de treinamento e staff. Luxa também irá levar sua comissão técnica, que ainda será escolhida. O único nome já confirmado foi o de Maurício Copertino, que será auxiliar do treinador.

No entanto, o vínculo só se inicia em 2016. O contrato será de um ano, com opção de renovação por mais duas temporadas caso a equipe consiga chegar à Primeira Divisão da China. 

Na 11ª colocação da Segunda Divisão chinesa, o time não tem chances de acesso, pois faltam quatro rodadas para o fim da temporada. A equipe tem três cotas para estrangeiros e a tendência é que atletas brasileiros ocupem essas vagas.


LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade