PUBLICIDADE

LANCE!

Vascaínos lamentam queda na etapa final e nova derrota no Brasileirão

30 jul 2015 - 00h26
Compartilhar
Exibir comentários

É bem verdade que no primeiro tempo o Vasco conseguiu controlar os ataques do Corinthians. Na etapa final, porém, tudo desandou. A queda de rendimento foi bastante criticada pelos jogadores na saída do gramado, já que os três gols da equipe paulista foram marcados no segundo tempo.

HOME - Corinthians x Vasco - Campeonato Brasileiro - Jadson
HOME - Corinthians x Vasco - Campeonato Brasileiro - Jadson
Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

- Estávamos bem no primeiro tempo, conversamos no intervalo sobre isso. Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo que complicou. Agora é trabalhar e levantar a cabeça que se Deus quiser vamos nos recuperar no campeonato - disse o lateral-direito Jean Patrick.

O Vasco amarga a segunda goleada consecutiva e pode ver a diferença para sair da zona de rebaixamento crescer ainda mais ao término da rodada. Em 16 jogos, foram nada menos do que dez derrotas. A situação é altamente crítica, mas o zagueiro Anderson Salles ressalta que só o trabalho tira o time da situação:

- Agora é trabalhar e levantar a cabeça. O campeonato não acaba aqui. Temos que trabalhar. Só o trabalho que vai nos tirar lá de baixo.

A delegação cruz-maltina retorna ao Rio de Janeiro hoje à tarde. A diretoria e a comissão técnica terão uma reunião durante o dia para reavaliar o trabalho até o momento e preparar o cronograma de treinamentos no período de dez jogos sem jogar até a partida contra o Joinville, dia 9, no Maracanã.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade