PUBLICIDADE

LANCE!

Vasco estende concentração, viaja sem reforços, e Roth pede atenção

2 jul 2015 - 07h14
Compartilhar
Exibir comentários

Se alguém pensou que os jogadores do Vasco ganhariam um descanso após a vitória sobre o Avaí, na noite de quarta, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, se enganou feio. Os jogadores deixaram São Januário quase às 23h direto para o hotel onde fica a concentração, na Lapa, centro do Rio de Janeiro. Isso porque a viagem para Chapecó, onde o Cruz-Maltino a Chapecoense, neste sábado, às 21h, na Arena Condá, é por volta das 7h desta quinta-feira.

Vasco x Avaí - Campeonato Brasileiro -
Vasco x Avaí - Campeonato Brasileiro -
Foto: Paulo Sergio / LANCE!Press

Por conta desta logística acelerada, os relacionados para a viagem serão praticamente os mesmos do duelo com o Avaí. O meia Andrezinho e o atacante Herrera seguem fora, assim como os lesionados Martin Silva, Diguinho e Dagoberto. Serginho, que volta de suspensão, Jomar e Romarinho devem se juntar aos demais.

Além de toda a correria da viagem, o técnico Celso Roth, que tem dois jogos e duas vitórias à frente da equipe, ainda alertou para os perigos do time catarinense, que até agora faz campanha mediana no Campeonato Brasileiro, mas já tirou ponto de time grande na competição.

- É um jogo de primeira e segunda bola. Muita disputa, essencialmente físico e de muita marcação. Temos que nos adaptar a isso. É um time que tem qualidade, tanto que ganhou do Cruzeiro no Mineirão. Temos que ir a Chapecó para competir, jogar como der, mas competir em primeiro lugar. Será um jogo de muita marcação - explicou o técnico.

Com a vitória sobre o Avaí, na quarta, o Cruz-Maltino alcançou nove pontos, mas segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fazem um trabalho regenerativo nesta quinta, em Chapecó, e na sexta, um dia antes do jogo, realizam um treinamento na cidade.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade