PUBLICIDADE

LANCE!

Vasco faz campanha nas redes sociais pelo apoio da torcida contra a Chape

13 out 2015 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

"Tua história, vamos honrar. Pela glória, vamos lutar. Nunca vão entender esse amor". A canção, entoada a cada jogo mais alta pela torcida do Vasco Maracanã, pode muito bem servir de estímulo para que os vascaínos compareçam em peso no jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maraca. Desde a semana passada, a diretoria já faz uma forte campanha nas redes sociais. Afinal, o jogo é considerado um divisor de águas na competição.

HOME - Vasco x Figueirense - Campeonato Brasileiro - Torcida no Maracanã
HOME - Vasco x Figueirense - Campeonato Brasileiro - Torcida no Maracanã
Foto: Paulo Sérgio / LANCE!Press

Até o momento, foram publicadas quatro fotos de incentivo aos torcedores nas redes sociais do Cruz-Maltino. Todas contêm a frase que virou lema nesta reação do Vasco no Brasileirão: "Eu escolhi acreditar". Uma delas teve apenas a cruz de malta e a data do jogo. Nas últimas três, fotos de jogadores como Leandrão, Jordi e Nenê acompanhadas de frases motivacionais, como "Acreditar é o nosso lema", "Vamos defender a nossa história no Maraca" e "No Maraca, na garra, na vontade, na força, na coragem, vamos vencer".

Alguns perfis de torcidas do Cruz-Maltino nas redes sociais também incentivam a presença em massa do torcedor no estádio, noticiando locais de venda de ingresso e frisando a necessidade de lotar o estádio para apoiar a equipe.

Em São Januário, a partida é tida como fundamental, pois qualquer resultado pode ser decisivo. Além de ser um confronto direto, um placar que não seja a vitória é carta fora do baralho, como disse o meio-campista Andrezinho.

- Ainda temos seis pontos para tirar. Vamos entrar em campo respeitando a Chapecoense, mas não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Estes dez dias sem jogos estão sendo muito importante para para fazer ajustes necessários no time - comentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade