PUBLICIDADE

LANCE!

Vasco quer pagar jogadores até sexta-feira para evitar atraso de dois meses

6 out 2015 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Vasco corre atrás de recursos para realizar o pagamento do salário dos jogadores até o fim desta semana. Na última sexta-feira, antes da viagem da delegação para Florianópolis, onde o Cruz-Maltino empatou com o Avaí no domingo, o presidente Eurico Miranda explicou as dificuldades para os jogadores e garantiu que faria todos os esforços para quitar o mês de agosto até o fim desta semana ou início da próxima.

Eurico Miranda
Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

A razão do atraso é a dificuldade para liberar a parcela de R$ 4 milhões da Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do clube. Por conta das transferências das dívidas do Refis e demais acordos para o Profut, a Receita Federal ainda não liberou a última Certidão Negativa de Débito que é necessária para a Caixa pagar a parcela que era para ter sido depositada em setembro. Os dirigentes tentam acelerar o processo, mas não sabem quando será liberado.

Na última segunda-feira, a diretoria pagou os funcionários que recebem até R$ 2 mil reais. Jogadores e demais funcionários ainda não receberam.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade