PUBLICIDADE

LANCE!

Vice de marketing do Flu diz que Dryworld precisa melhorar

Empresa canadense de material esportivo vem sofrendo problemas com distribuição do material. Leonardo Lemos afirmou que fornecedora sabe que precisa melhorar

11 mai 2016 - 15h08
(atualizado em 7/6/2016 às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários

As dificuldades na distribuição de material esportivo pela Dryworld já não são escondida pelo Fluminense. Vice-presidente de marketing do clube, Leonardo Lemos, contou que a empresa está ciente de que precisa trabalhar melhor e analisou o momento neste início de parceria.

Foto: Lance!

– Temos tido alguns problemas. Já esperávamos alguns, pois é uma empresa entrando no mercado agora. Óbvio que não esperávamos numa proporção tão grande. Estamos cobrando, eles têm consciência de que precisam melhorar e isso é o mais importante. Entendem que é uma coisa temporária, sabem que precisam melhorar e isso é o primeiro passo para acertar – disse o dirigente, à Rádio Brasil.

A Dryworld fechou com o Tricolor no fim do ano passado. Para isso, o Fluminense rompeu um contrato com a Adidas, que foi fornecedora de material esportivo do clube durante 15 anos. O departamento de marketing do clube vem trabalhando em conjunto com a marca canadense e espera que até junho tudo esteja resolvido.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade