PUBLICIDADE

LANCE!

Victor vê sequência de erros contra o Galo, mas crê em união do grupo

3 set 2015 - 00h15
Compartilhar
Exibir comentários

Sobraram críticas dos jogadores do Atlético-MG contra a atuação da arbitragem como um todo após a derrota para o Atlético-PR, na noite desta quarta, na Arena Independência. Críticas que ganham nova dimensão por conta das recorrentes polêmicas em jogos do Galo, assim como destacou o goleiro Victor. A situação, no entanto, ao mesmo tempo serve para unir o elenco.

Atlético-MG x Atlético-PR
Atlético-MG x Atlético-PR
Foto: Andre Yanckous / AGIF

– Acho que é uma sequência de erros contra o Atlético que acabam deixando a gente irritados. Mas a gente tem que usar isso para nos motivar, nos unir. Nós lutamos, o pênalti... não sei te dizer...Visei a bola, tirei o corpo, jogador do Atlético-PR pelo lance estar perdido se jogou em cima de mim, mas enfim... – disse o goleiro, ao também explicar o lance que gerou o gol do Furacão.

Visivelmente incomodado após o revés alvinegro na Arena Independência, Victor encerrou elogiando o rival do Galo para, logo depois, voltar a lamentar a atuação das arbitragens contra o Atlético.

– O Atlético-PR veio com uma proposta, foi feliz na proposta deles, mas não foi por falta de luta, falta de entrega. Teve uma expulsão boba. A terceira expulsão na minha maneira de ver injusta nos últimos cinco jogos. A gente não pode ficar batendo na tecla, mas é muita coisa acontecendo contra e acaba deixando a gente irritado.

Vice-líder do Brasileirão, o Atlético terá o 20º e último colocado pela frente no próximo sábado, no Maracanã. Goleado pelo Internacional nesta quarta, por 6 a 0, o Vasco soma apenas 13 pontos em 22 rodadas. Fora de casa, o Galo soma cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade