PUBLICIDADE

LANCE!

Vitória termina com nove jogadores, mas bate o ABC por 2 a 0

20 jun 2015 - 18h35
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi com emoção, mas os três pontos vieram. Na tarde deste sábado, no Barradão, o Vitória derrotou o ABC por 2 a 0 e entrou no G4 da Série B. Pedro Ken e Rogério fizeram 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Leão terminou a partida com apenas nove jogadores e com direito a pênalti de Kayke defendido pelo goleiro Fernando Miguel.

O primeiro tempo do Vitória foi quase impecável. Com muito toque de bola, o Leão envolveu o time do ABC e o gol não tardou a sair. Aos 19 minutos, depois de belo passe de Diogo Mateus, Pedro Ken invadiu a área e tocou por cima dogoleiro potiguar, fazendo 1 a 0 Vitória.

Dois minutos depois, mais um do rubro-negro. O volante Amaral encontrou Rogério dentro da área e o atacante, com esperteza, se infiltrou entre os zagueiros e fez 2 a 0 para o time da casa.

O jogo caminhava para uma vitória tranquila do Leão, mas Amaral quis dar mais emoção à partida. Com dois amarelos em 10 minutos (um aos 25 e outro aos 35), o volante do rubro-negro foi expulso, deixando o Vitória com um a menos ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, deu a lógica: muita pressão do ABC e o Vitória se defendendo. A estratégia baiana deu certo até os 36 minutos quando, tentando evitar um gol de Lima, Ramon colocou amão na bola dentro da área. Ojogador do Vitória foi expulso e o pênalti a favor do ABC foi marcado. 

Na cobrança, no entanto, brilhou a estrela do goleiro Fernando Miguel, que defendeu a cobrança de Kayke e manteve os 2 a 0 no placar.

Com a derrota,o time potiguar estacionou na nona colocação, enquanto o Leão subiu cinco posições, ficando em terceiro. Na próxima rodada, o rubro-negro encara o Paysandu em Belém e o ABC recebe o Náutico, em Natal. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade