PUBLICIDADE

LANCE!

Volante do Macaé projeta duelo direto contra o rebaixamento contra o Paraná

30 out 2015 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com duas vitórias e um empate nas quatro últimas rodadas da Série B, o Macaé segue em busca da sua permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos e na décima sexta colocação, a equipe do Rio de Janeiro visita nesta sexta-feira o Paraná, equipe imediatamente acima com 39. De acordo com o volante Juninho, não sair derrotado da partida cujo adversário é um rival direto na fuga do Z4, seria de suma importância para o clube conquistar o seu objetivo ao final da competição.

- Temos um jogo muito importante contra o Paraná, já que em caso de vitória daremos um passo grande em busca da nossa meta que é livrar o clube de qualquer possibilidade de descenso. Caso empatemos, ganharíamos uma posição, já que passaríamos o Criciúma, mas se conseguirmos somar mais três pontos avançaríamos três posições, deixando pra trás inclusive o próprio Paraná. Apenas a derrota seria um resultado realmente muito ruim para nós amanhã - afirmou.

Com um início avassalador no campeonato, o Macaé teve uma queda de rendimento durante o primeiro turno, o que provocou uma troca no comando técnico. Apesar da irregularidade nas atuações da equipe, Juninho acredita que o time azul e branco não merece terminar a disputa entre os quatro últimos.

- Começamos muito bem a competição, jogando um futebol ofensivo, marcando muitos gols e sendo elogiado por todos. Num campeonato tão longo, as quedas e subidas de produção são naturais, ainda mais no caso do Macaé, que fazia sua estreia. Eu e todo o grupo de jogadores temos certeza de que o objetivo de evitar o rebaixamento será alcançado, e conseguiremos deixar uma boa imagem. O saldo do Macaé nessa Série B será positivo - encerrou o atleta.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade