PUBLICIDADE

LANCE!

Vôlei: Cruzeiro estreia com vitória tranquila no Mundial de Clubes

27 out 2015 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro começou bem o Campeonato Mundial de Clubes masculino de vôlei. Na busca pelo segundo título – depois de ser campeão em 2013 – a equipe mineira bateu o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, nesta terça-feira, por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/20), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). Um dos destaques da noite ficou por conta do oposto Wallace, que volta a jogar depois cirurgia de hérnia de disco.

Wallace foi um dos destaques do jogo de estreia do Cruzeiro
Wallace foi um dos destaques do jogo de estreia do Cruzeiro
Foto: Douglas Magno / DM Press / Sada Cruzeiro

O atacante do Sada Cruzeiro e da seleção brasileira admitiu viver uma certa ansiedade antes de entrar em quadra e ainda comentou sobre o jogo de estreia do time mineiro.

- Jogar a primeira partida do Campeonato Mundial e não sentir nada não é normal. Sempre tem um pouco de ansiedade. Foi bom pela vitória por 3 a 0 e eu, particularmente, estou me sentindo bem. É o terceiro jogo que eu faço desde que voltei e a recuperação é com o tempo. Ainda não sou o Wallace de antes, mas o mais importante é estar sem dor. Aos poucos pego o ritmo de novo - disse Wallace, que fez outros dois jogos pelo Campeonato Mineiro.

O segundo confronto do Sada Cruzeiro pelo Mundial de Clubes será nesta quarta-feira, às 20h, contra o Zenit Kazan, campeão europeu e representante da Rússia.

- Amanhã jogamos contra um time difícil e temos que melhorar bastante. Não estamos acostumados a errar tanto como hoje e o time da Rússia é candidato ao título - afirmou Wallace.

O oposto do time mineiro faz questão de destacar o valor do adversário desta quarta-feira.

- É um baita time, com jogadores de alto nível, mas isso não vai intimidar o nosso grupo. Vamos fazer o nosso jogo bem feito e temos que pensar passo a passo. Eu sempre me preocupo com um jogo de cada vez para, lá na frente, pensar em uma semifinal e depois, quem sabe, na final. Estamos trabalhando para isso - concluiu Wallace.

Grupo A – Sada Cruzeiro (Brasil), Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e Zenit Kazan (Rússia)

Grupo B – Paykan Tehran (Irã), UPCN (Argentina) e Al-Ahly (Egito)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade