PUBLICIDADE

LANCE!

Warlley Alves destaca 'aprendizado' para valorizar vitória no UFC 190

8 ago 2015 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

Invicto na carreira, após nove lutas, Warlley Alves comemorou bastante o triunfo no UFC 190, diante de Nordine Taleb, por finalização no segundo round. O lutador, de 24 anos, destacou bastante o aprendizado no seu último compromisso, em novembro de 2014, em edição realizada em Barueri, quando atuou lesionado e pecou no gás, após um início explosivo.

Warlley Alves finalizou Nordine Taleb com uma guilhotina
Warlley Alves finalizou Nordine Taleb com uma guilhotina
Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto

Em entrevista após o combate, o atleta da equipe X-Gym valorizou a parte da estratégica no confronto como amadurecimento.

- Tentei ser o mais calmo possível. Na minha última luta eu tinha entrado contundido, senti meu gás terminar muito rápido, então agora eu queria fazer uma luta pensada, de estratégia. Amadureci - afirmou o campeão do TUF Brasil 3.

Perguntado quais são seus próximos planos e quando pretende atuar novamente, Warlley deixou isso nas mãos do destino. Sem apressar nada, o lutador manteve os pés no chão e adiantou que ainda tem uma longa estrada pela frente até conquistar seu objetivo, que é o cinturão.

- Estou começando minha carreira, essa ainda é a minha terceira luta no UFC, tenho muita estrada pela frente, sou novo e não estou com pressa para não dar um passo maior do que a perna. Como diz aquela música do Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar" e para onde ela quiser que eu vá, eu ire. Gosto de ter os meus pés no chão. Não existe isso de promessa, nem fenômeno. Tem é um garoto correndo atrás do seu sonho, que é um dia ter um cinturão do UFC - completou o peso meio-médio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade