PUBLICIDADE

LANCE!

Willian defende Neymar: 'Árbitros tem de olhar para ele com mais respeito'

17 jun 2015 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como Daniel Alves, Willian deixou o gramado do Monumental, em Santiago, defendendo o companheiro Neymar. Após derrota por 1 a 0 para a Colômbia, o meia disparou contra a arbitragem do chileno Enrique Osses e inocentou o craque de ter sido expulso em lance com o atacante Bacca, depois do apito final.

- Os árbitros tem que olhar com mais respeito para o Neymar. Sempre apanha, apanha, apanha. Apanhou, tomou cartão amarelo, apanhou mais e foi expulso. Uma jogada ali no primeiro tempo, que foi falta para a Colômbia, juiz colocou espuma, Cuadrado apagou, colocou a bola mais pra frente e no jogo anterior, com o Neymar, ele tomou amarelo. Hoje não foi nada - disse.

Sobre a proposta de jogo da Seleção Brasileira, Willian também saiu reclamando. De acordo com o meia, o Brasil deveria ter optado pelas jogadas nas laterais e não pelo meio de campo.

- Hoje não funcionou. A gente estava tentando muitas jogadas pelo meio e por lá estavam marcando forte. Tinhamos que procurar jogadas pelas laterais, não jogamos pelo lado. Ai quando perdia bola, dava contra-ataque pra eles. Mas como falei, quando perde, perde todos, agora continuar com cabeça erguida e trabalhar para o próximo jogo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade