0

Ypiranga e Caldense se enfrentam neste sábado por vaga na Série C

17 out 2015
10h56
  • separator
  • comentários

Após empatarem em 1 a 1 na primeira partida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, realizado em Poços de Caldas, em Minas Gerais, Ypiranga e Caldense voltam a se enfrentar neste sábado, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, no jogo de volta, que dará vaga nas semifinais da competição. Além disso, o classificado já estará garantido na Série C de 2016.

Como marcou um gol fora, o Ypiranga joga agora por um empate sem gols ou uma vitória simples para garantir a vaga. Já os mineiros precisam vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols. Se o placar do primeiro confronto se repetir, a decisão será em cobranças de pênaltis.

Para a partida decisiva em casa, o Ypiranga deve ir a campo com Carlão, Jucemar, Claudinho, Gonçalves e Laerte; Thiago Costa, Robson, Maycon e Jean Paulo (Diego Miranda); Saldanha e João Paulo.

Já o time mineiro deve começar com Neguet, Jéfferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão e Wesley Bigu; Marzagão, Mineiro, Francismar e Éwerton Maradona; Diney e Rafamar.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade