PUBLICIDADE

Lesionado, Andy Murray confirma desistência de Roland Garros

21 mai 2013 - 19h40
Compartilhar

Nesta terça-feira, Andy Murray confirmou que está fora da disputa do torneio de Roland Garros. Sofrendo com uma lesão nas costas, o tenista escocês desistiu nas oitavas de final do Masters de Roma e, agora, vai ser obrigado a não participar do Grand Slam francês.

"É uma decisão muito difícil e eu adoro jogar em Paris, mas depois de procurar conselho médico, não estou em forma para competir", disse Murray. "Peço desculpas a todos os organizadores e obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio. Agora meu objetivo é voltar à quadra o mais rápido possível", completou o atual número 2 do mundo.

O campeão do Aberto dos Estados Unidos se encontrou com especialistas nesta semana e optou por ficar fora de Roland Garros, voltando seu foco para a preparação para a temporada na grama e o torneio de Wimbledon, que será disputado no mês que vem.

Com a desistência de Andy Murray, o suíço Roger Federer será o cabeça de chave número 2 em Roland Garros e não terá chance de enfrentar o sérvio Novak Djokovic, principal favorito, antes da final. Os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer serão o terceiro e o quarto cabeças de chave, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade