PUBLICIDADE

WTA

Li, Radwanska e Vinci passam da estreia em Roland Garros

27 mai 2013 - 09h10
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Radwanska aplicou um duplo 6/1</p>
Radwanska aplicou um duplo 6/1
Foto: AP
A segunda-feira começou bem para três tenistas de renome no ranking da WTA. A chinesa Na Li, a polonesa Agnieszka Radwanska e a italiana Roberta Vinci passaram de sua estreia em Roland Garros, o tradicional Grand Slam francês.

Quem encontrou mais dificuldade foi Na Li, que enfrentou a espanhola Anabel Medina, entretanto, conseguiu vencer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Sua adversária na próxima rodada já foi definida, também nesta segunda pela manhã, e será a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que venceu espanhola Lourdes Dominguez, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Já Radwanska não deixou a israelense Shahar Peer ver a cor da bola, tamanha sua superioridade em quadra. Ela aplicou um duplo 6/1 e confirmou sua passagem para a segunda rodada, onde terá pela frente a norte-americana Mallory Burdette.

Outra que fez sua estreia com tranquilidade e mostrou sua melhor condição foi a italiana Roberta Vinci, que não se intimidou com a torcida contrária e aplicou até "pneu" na dona da casa, a francesa Stephanie Foretz Gacon. O jogo terminou 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. A representante da Itália duela com a cazaque Galina Voskoboeva, na sequência da competição.

Decepção

A surpresa ficou por conta da eliminação precoce da alemã Julia Goerges, que não resistiu a eslovaca Zuzana Kucova, vinda do qualificatório. A única partida da germânica em solo parisiense terminou 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10-8) e 6/0. A eslovaca encara a francesa Virginie Razzano pela segunda rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade