PUBLICIDADE

Líder do WQS, Alejo Muniz é eliminado da etapa de Saquarema

7 mai 2015 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do WQS, espécie de zona de acesso à elite do surfe, Alejo Muniz não teve uma boa performance nesta quinta-feira e acabou eliminado da etapa de Saquarema, disputada na Praia de Itaúna. No segundo dia de competição, o brasileiro nascido na Argentina terminou em último em sua bateria.

Muniz somou 10.70 na terceira bateria da segunda rodada da etapa de Saquarema. O vencedor foi o também brasileiro Italo Ferreira, com 15.74. Depois vieram o havaiano Granger Larsen, com 13.63, e o japonês Takumi Yasui, com 12.76.

A próxima chamada do evento está programada para as 7h30 (de Brasília) da sexta-feira. Faltam ser disputadas seis baterias da segunda rodada. Até o momento, os brasileiros garantidos na terceira fase da etapa de Saquarema são Alex Ribeiro e Italo Ferreira, podendo ser acompanhado por Jesse Mendes, Bino Lopes, Caio Ibelli e Wiggolly Dantas, campeão em 2014 na Praia de Itaúna.

Até o momento, Alejo Muniz é o líder do ranking do WQS. O brasileiro soma 11,250 pontos, contra 10,000 de seu compatriota Filipe Toledo. O australiano Jack Freestone fecha o top 3 da competição com 9,750.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade