5 eventos ao vivo
ATP

Llodra vence em Montpellier e pega Tipsarevic na segunda rodada

6 fev 2013
17h52
atualizado às 19h43
  • separator
  • comentários

O sérvio Janko Tipsarevic já sabe quem será seu primeiro adversário no ATP 250 de Montpellier. Cabeça de chave 2 do torneio, ele enfrenta o local Michael Llodra que venceu duelo francês com Kenny de Schepper por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, nesta quarta-feira.

Tipsarevic, que inicia a campanha em Montpellier já na segunda rodada, enfrentou Llodra duas vezes pelo circuito profissional, com uma vitória para cada lado. O francês triunfou na semifinal do ATP 250 de Marselha da temporada passada. Já Tipsarevic venceu em Casablanca em 2007.

A jornada desta quarta-feira no torneio francês também teve o triunfo de  Viktor Troicki, cabeça de chave 7, sobre o local Lucas Poille por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Seu próximo adversário é o tcheco Jan Hajek, algoz do israelense Dudi Sela, de virada, na estreia.

Já pela segunda rodada, o finlandês Jarkko Nieminen surpreendeu o russo Nikolay Davydenko, quinto favorito ao título, e avançou às quartas de final. Ele venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (10-8) e agora espera o vencedor do jogo entre o japonês Tatsuma Ito e o ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade