PUBLICIDADE

Londrina sedia Pan-americano de caiaque polo

4 nov 2013 19h48
Publicidade

A cidade de Londrina, no Paraná, recebe entre os dias 7 e 11 de novembro o Campeonato Pan-americano de Caiaque Polo, nas categorias sub-21 e sênior. A competição acontece no Iate Clube de Londrina e conta com equipes do Brasil, Canadá, Estados Unidos e Argentina, reunindo cerca de 50 competidores no local.

A última edição da competição, que acontece a cada dois anos, foi realizada no estado norte-americano do Texas e contou com a presença das seleções brasileira, canadense e americana.

A expectativa dos organizadores para a edição atual é alta. "Será um grande evento e também a melhor oportunidade nos últimos anos que teremos para mostrar nosso esporte a toda a comunidade", diz Leonardo Colomera, supervisor do Comitê de Caiaque Polo da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa).

Na quinta-feira acontece a cerimônia de abertura do evento. No dia seguinte, começam os primeiros jogos classificatórios. Já as finais estão marcadas para domingo. O campeão garante vaga no Mundial da categoria, a ser realizado em 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade