PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Lucas lamenta azar em lance de gol e reclama de calor às 11h

3 ago 2015 - 08h01
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Palmeiras para o Atlético-PR no último domingo, por 1 a 0, foi um combinação de falta de sorte, erros alviverdes e condições ruins para o estilo palmeirense, na opinião do lateral Lucas. O capitão classificou como azar o gol atleticano, em que a bola bateu em sua cabeça e sobrou para Walter marcar, mas disse que o calor também atrapalhou a equipe.

Lucas viu azar em gol de Walter, mas admitiu erro de marcação
Lucas viu azar em gol de Walter, mas admitiu erro de marcação
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"A bola bate na minha cabeça. Eu vou para tirar ela, ela bate e sobra para o Walter. Um pouco de falta de sorte, não sei se ela desvia antes em alguém. O Walter estava muito sozinho, falta de sorte, mas faltou também atenção", disse Lucas.

Não foi uma grande atuação do palmeiras no Allianz Parque. Não bastasse o erro no gol de Walter, a equipe abusou dos erros de passe durante toda a partida e pouco ameaçou a meta adversária, apesar do domínio do jogo. Para Lucas a diferença entre o jogo de domingo e as últimas rodadas foi o horário. Na opinião do lateral, o calor das 11h atrapalhou o estilo de velocidade palmeirense. 

Veja o gol de Palmeiras 0 x 1 Atlético-PR pelo Brasileiro:

"O nosso jogo hoje não foi rápido, foi um pouco lento. A gente precisa rever essa situação, não adianta você não fazer um jogo no Rio porque lá é calor e fazer em São Paulo em um dia tão quente como se fosse o Rio de Janeiro ou Nordeste", reclamou. 

Esta foi a quarta partida do Palmeiras no novo horário das 11 horas em 2015. O time soma duas vitórias (XV de Piracicaba e Botafogo-SP) e duas derrotas, contra Goiás e Atlétco-PR. No domingo, o público de 38.794 foi o maior do clube no Campeonato Brasileiro.

"Foi difícil para a gente. Não é desculpa, mas e uma situação que atrapalha a gente por ter um time muito rápido, muito dinâmico", completou Lucas. 

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade