PUBLICIDADE

Boxe

Boxeador portorriquenho agride ex-mulher grávida e é preso

26 fev 2013 - 13h13
(atualizado às 13h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enrique Collazo (esq.) foi detido por agredir a ex-mulher</p>
Enrique Collazo (esq.) foi detido por agredir a ex-mulher
Foto: Getty Images

O boxeador portorriquenho Enrique Collazo, que disputou os Jogos Olímpicos de Londres, foi preso sob a acusação de agredir sua ex-esposa, que está grávida, durante uma discussão, divulgou a imprensa do país nesta terça-feira.

A detenção foi efetuada por agentes a polícia portorriquenha, que encontraram o lutador na casa de Jocelyn González, de quem estava separado e com quem tem outros dois filhos.

As policiais da Divisão de Violência Doméstica apontam que Collazo atacou a ex, por não receber resposta sobre o pedido de ver os filhos. Com isso, o boxeador foi até a casa de Jocelyn e, durante discussão, a agrediu fisicamente. Devido aos ferimentos, a mulher foi encaminhada para um hospital.

Collazo foi eliminado na primeira rodada da competição de pesos médios (até 75 kg), dos Jogos Olímpicos de Londres, ao perder para o alemão Stefan Härtel. No início deste ano, deixou o boxe amador se tornando profissional.

Na última sexta-feira, o portorriquenho fez sua estreia profissional com um empate com o mexicano Juan Zapata, nos Estados Unidos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade