PUBLICIDADE

Boxe

Mike Tyson diz ter sido abusado sexualmente quando criança

30 out 2014 - 22h29
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Mike Tyson fez uma revelação bombástica nesta quinta-feira, durante um programa de rádio dos Estados Unidos. O ex-pugilista contou que sofreu um abuso sexual por um estranho quando tinha apenas sete anos de idade.

<p>Mike Tyson revela mais um problema pessoal</p>
Mike Tyson revela mais um problema pessoal
Foto: Carlo Allegri / Reuters

"Eu era apenas uma pequena criança e ele era um homem velho. Foi apenas uma vez, ele me agarrou na rua, me intimidou e abusou sexualmente", disse Tyson em entrevista à rádio SiriusXM. Quando perguntando se o agressor teria deixado ele ir embora, ele completou: "eu corri e nunca mais o vi".

O ex-campeão mundial e um dos maiores pugilistas de todos os tempos contou que nunca procurou a polícia para falar sobre o caso e disse não saber se o fato o afetou emocionalmente.

Após o lançamento do livro Undisputed Truth (Verdade Incontestável, em tradução livre), em 2013, outros detalhes da vida do controverso boxeador foram revelados. O astro admitiu ter consumido drogas antes de lutas importantes da premiada carreira. Para burlar o exame antidoping, ele recorria a um pênis falso.

“Eu era um completo drogado”, admitiu Tyson, que conta ter usado cocaína pela primeira vez aos 11 anos. No livro, ele também disse que fazia uso de maconha antes de ir aos ringues. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade