2 eventos ao vivo

Família desmente morte de Ali e publica foto de torcida pelos Ravens

4 fev 2013
04h10
atualizado às 08h45
  • separator
  • comentários

Os rumores pela internet de que o ex-campeão mundial dos pesos pesados Muhammad Ali teria morrido no domingo foram desmentidos pela família do pugilista, que disse que o lendário boxeador passou a tarde vendo o Super Bowl XLVII, vestindo uma camisa do Baltimore Ravens, sua equipe favorita e nova campeã do evento.

Família de Muhammad Ali publicou foto em que o ex-boxeador aparece torcendo pelo Baltimore Ravens
Família de Muhammad Ali publicou foto em que o ex-boxeador aparece torcendo pelo Baltimore Ravens
Foto: Twitter / Reprodução

Mai Mai Ali, filha do ex-boxeador, se encarregou de desmentir os rumores, dizendo que seu pai estava vendo o Super Bowl, torcendo pelos Ravens, em sua casa no Arizona. Os Ravens venceram por 34 a 31 o San Francisco 49ers na edição do Super Bowl, disputada em Nova Orleans.

A filha de Ali declarou: "muitas vezes surge este tipo de rumor, mas nada do que se diz é certo, meu pai goza de boa saúde".

Desta vez os rumores, aparentemente, começaram por causa de um relatório jornalístico do jornal britânico The Sun , que citou o irmão de Ali, Rahman, dizendo que o ex-boxeador estava perto da morte. Entretanto, Rahman reconheceu que não via Ali desde o verão passado e que não tinha tido contato com a família.

Ali, 71 anos, sofre de mal de Parkinson, e fez aniversário em janeiro passado.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade