PUBLICIDADE

Lutas

Em pesagem, Lyoto diz que luta contra Jones é "grande oportunidade"

9 dez 2011 - 20h10
(atualizado às 21h50)
Compartilhar

A pesagem do UFC 140 aconteceu sem problemas e só aumentou a expectativa para as lutas que acontecerão neste sábado. O evento contará com três brasileiros, sendo que um deles, Lyoto Machida, disputará o cinturão dos meio pesados contra o campeão Jon Jones. Em rápida declaração após a pesagem, o carateca arriscou falar em inglês, como não havia feito na entrevista coletiva desta quinta, e comemorou a chance que terá no octógono.

"É uma grande oportunidade para mim essa luta. Eu estou muito preparado e espero fazer um bom trabalho amanhã. Obrigado a todos!", declarou Lyoto, que contava com apoio da maioria dos presentes no local. Tanto que Jon Jones chegou a ser vaiado quando se apresentou, com fones de ouvidos.

"É uma chance incrível contra um oponente incrível. Eu fico grato pela situação e mal posso esperar pela luta", disse o americano. Na balança os dois ficaram praticamente com o mesmos peso, perto do limite dos 93kg.

Os outros brasileiros no evento são os irmãos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Após a pesagem, o primeiro escreveu em seu Twitter: "Acabamos de pesar para o UFC 140 em Toronto. Estamos no clima da luta. Amo o que faço!", declarou ele, que vai enfrentar Frank Mir, outro que foi vaiado na pesagem. A diferença de peso entre eles, quase 10kg, chamou atenção. Já Minotouro vai fazer uma luta de experientes contra Tito Ortiz.

Lyoto Machida e Jon Jones se encaram na véspera de combate
Lyoto Machida e Jon Jones se encaram na véspera de combate
Foto: UFC / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade