0

Brasileira avança à semi e garante bronze no karatê até 55kg

29 out 2011
17h50
atualizado às 17h58

A karateca brasileira Valéria Kumizaki avançou, neste sábado no Ginásio San Rafael, em Guadalajara, à semifinal do karatê, categoria até 55 kg. Com duas vitórias em três lutas, a atleta garantiu o bronze e, se vencer a americana Shannon Nishi, levará para casa pelo menos a medalha de prata.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Na primeira etapa da modalidade, ela bateu a cubana Yanelsis Gongora por 1 a 0 e a venezuelana Jacqueline Factos por 4 a 0, além de ser derrotada por Karina Diaz por 1 a 0.

Kumizaki repetiu o feito de todos os atletas brasileiros do karatê, exceto Jeanis Colzani, ao avançar às semifinais do Pan. Os outros cinco lutadores conseguiuram a classificação.

A brasileira retorna ao tatame às 19h45 (de Brasília).

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade