1 evento ao vivo

Brasileiro perde para mexicano em semifinal do karatê e leva bronze

27 out 2011
19h48
atualizado às 20h20

O brasileiro Wellington Barbosa foi derrotado pelo mexicano Alberto Ramirez e ficou com o bronze no karatê nesta quinta-feira, na categoria masculina para atletas mais pesados que 84 kg. O duelo foi realizado no Ginásio San Rafael e foi válido pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Em luta que contou com torcida contrária, uma vez que encarava o anfitrião mexicano, o brasileiro não conseguiu impôr seu estilo de luta e foi superado por 2 a 0, ficando apenas com o bronze na modalidade.

Para chegar até a semi, Barbosa teve três adversários na fase de grupos: venceu o argentino Franco Recouso por 2 a 1, foi derrotado pelo venezuelano Angel David Aponte por 1 a 0 e empatou com o salvadorenho Jorge Alexander Merino por 1 a 1. Com isso, se classificou na segunda posição da chave.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade