PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Com agenda cheia, Seleção Brasileira de judô disputa Grand Prix de Zagreb

27 abr 2015 - 17h36
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o ótimo desempenho no Campeonato Pan-Americano de Edmonton (Canadá), onde conquistou 18 medalhas, o judô brasileiro foca na disputa do Grand Prix de Zagreb, na Croácia, no próximo final de semana (de 1 a 3 de maio). Como a delegação que esteve em Edmonton só retorna ao país nesta segunda, o Brasil será representado por quem não esteve representando a seleção no Pan-Americano.

Nathália Brigida (48kg), Jéssica Pereira (52kg), Tamires Crude (57kg), Danielle Karla Oliveira (63kg), Phelipe Pelim (60kg), Luiz Revite (66kg), Marcelo Contini (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg) serão os representantes do Brasil no torneio, e serão comandados pela comissão técnica dos técnicos Mário Sabino e Yuko Fujii e da fisioterapeuta Roberta Mattar.

"Venho de bons resultados nas minhas últimas competições e quero melhorar ainda mais meus resultados nessas próximas etapas. Venho treinando em cima das dificuldades que encontrei nas disputas mais recentes, porque acredito que o nível estará ainda mais alto nas próximas etapas. Por outro lado, eu estou muito mais confiante e preparada", disse Nathália Brigida, medalhista de prata no Grand Prix de Samsun, na Turquia, no mês passado.

Enquanto isso, a delegação que subiu no pódio por 18 vezes em Edmonton terá como compromisso um treinamento de campo no Japão, visando a disputa do Mundial de Astana, Cazaquistão, que será disputado em agosto. Ainda em maio, o Brasil tem na agenda o Grand Prix de Baku, no Arzebaijão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade