PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Decepcionada, Erika chora e pede desculpas por derrota precoce

29 jul 2012 - 08h48
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de Londres

Quarta colocada no ranking mundial, a brasileira Erika Miranda decepcionou nos tatames dos Jogos Olímpicos de Londres. Derrotada logo na estreia para a sul-coreana Kyung-Ok Kim, a judoca não escondeu a decepção. Ao deixar o tatame após ser finalizada pela asiática, a atleta não teve forças para conversar com a imprensa e, chorando muito, deu uma rápida declaração sobre o sentimento de tristeza.

» Confira imagens da campanha de ouro de Sarah Menezes em Londres 2012

» Sarah Menezes faz história, vence romena e faz história

» Saiba mais sobre os medalhistas brasileiros

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012

"Quero pedir desculpas, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Quero agradecer meu pai e minha mãe, minha família que torce por mim e sempre esteve comigo. Muito obrigado, mas não foi dessa vez", lamentou a judoca, enquanto se encaminhava aos vestiários.

Uma das favoritas à medalha olímpica, Erika fez um combate equilibrado diante da sul-coreana. Depois de sair em desvantagem, a competidora brasileira conseguiu impor o seu ritmo e igualar o marcador ao forçar duas punições da adversária. Contudo, no Golden Score, a asiática encaixou uma chave de braço e obteve o ippon.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Erika Miranda chorou depois da derrota logo em sua estreia nos Jogos
Erika Miranda chorou depois da derrota logo em sua estreia nos Jogos
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade