PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

"Levei meu corpo à exaustão extrema", diz Diogo Silva no Twitter

10 ago 2012 - 08h35
(atualizado às 09h02)
Compartilhar

Derrotado no último segundo na luta que valia a medalha de bronze no taekwondo, categoria até 68 kg, o brasileiro Diogo Silva usou o Twitter nesta sexta-feira para agradecer à torcida brasileira e disse ter levado o corpo à exaustão extrema durante os Jogos Olímpicos.

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Obrigado Brasil pela energia positiva no momento da minha luta, estava tão determinado a vencer que levei meu corpo à exaustão extrema", disse o atleta em seu perfil no microblog.

Na luta da semifinal disputada contra o iraniano Mohammad Bagheri Motamed, uma queda causou dores no pé esquerdo do atleta. Após o empate com o iraniano em 5 a 5, a arbitragem decidiu pela vitória do rival do brasileiro.

Ainda sentindo a lesão no pé, Diogo disputou a medalha de bronze contra o americano Terrence Jennings, mas perdeu por 8 a 5 ao sofrer um golpe a 1s do fim da luta, dando fim à chance de medalha do atleta em Londres. Diogo foi quarto colocado em Atenas 2004 e conquistou a medalha de ouro no Pan-Americano do Rio 2007.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Diogo lutou sentindo dores no pé e se despediu de Londres sem medalha
Diogo lutou sentindo dores no pé e se despediu de Londres sem medalha
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade