2 eventos ao vivo

Maria Suelen vence com ippon em 34 segundos e leva bronze

26 out 2011
20h55
atualizado em 27/10/2011 às 00h19

Celso Paiva
Direto de Guadalajara

A brasileira Maria Suelen Altheman levou o bronze na categoria para mulheres acima de 78 kg do judô nesta quarta-feira, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com um ippon, ela derrotou a americana Molly Elizabeth O´Rourke em 34 segundos de combate e deu ao Brasil mais uma medalha na competição.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

"Estava percebendo que os mexicanos estão torcendo muito para nós e isso é muito bom. Entrei concentrada, com um adversário que nunca tinha visto, procurei pegar para sentir e depois encaixar o golpe", declarou a atleta após a vitória, em entrevista ao Terra.

Maria Suelen havia sido derrotada pela portorriquenha Melissa Mojica na semifinal, após eliminar a venezuelana Giovanna Jose Blanco na fase anterior. Acabou indo para a repescagem, e eliminou a americana O´Rourke da disputa do bronze, levando a medalha. O ouro ficou com a cubana Idalys Ortiz.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade