1 evento ao vivo

Maria Suellen perde por imobilização, mas ainda briga pelo bronze

26 out 2011
14h23
atualizado às 16h11
Celso Paiva
Direto de Guadalajara

A judoca brasileira Maria Suellen Altheman não conseguiu passar da semifinal do judô peso pesado nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nesta quarta-feira, ela foi derrotada por imobilização pela portorriquenha Melissa Mojica logo no início da luta. Ainda vai brigar pelo bronze, no entanto.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

A brasileira teve uma estreia cansativa, na qual eliminou a venezuelana Giovanna José Blanco pela pontuação mínima do judô: um yuko. Já na semifinal, foi eliminada pela rival, que a imobilizou por mais de 25s, o que configura o ippon.

Ainda deixou a luta com o lábio machucado e recebeu rápido atendimento logo na saída do tatame. Se vencer a adversário que passar pela repescagem, fica com a medalha de bronze.

Maria Suellen é casada com Carlos Honorato, ídolo do judô, dono de uma medalha de prata olímpica, conquistada em Sidney (2000) e um bronze no Pan de Santo Domingo, em 2003.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade