PUBLICIDADE

No judô, medalhista dispensa presidente da Colômbia por premiação

1 ago 2012 17h47
| atualizado às 21h13
Publicidade

Depois de Yuri Alvear conquistar a primeira medalha colombiana do judô nos Jogos de Londres, o presidente do país, Juan Manuel Santos, quis agradecê-la por telefone. O problema é que ela estava muito ocupada para falar com ele.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"No momento eu estava indo para a cerimônia de medalhas e não podia falar com ele", disse, sorrindo, Alvear, que ganhou o bronze na categoria até 70 kg.

"Eu disse a ele que eu poderia ligar quando a cerimônia acabasse."

Além da colombiana Edith Bosch, da Holanda, também levou uma medalha de bronze. A alemã Kerstin Thiele ficou com a prata e Lucie Decosse levou a medalha de ouro da categoria até 70 kg do judô.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Yuri Alvear foi medalhista de bronze na categoria até 70 kg
Yuri Alvear foi medalhista de bronze na categoria até 70 kg
Foto: Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade