0

Minotouro perde para invicto no UFC; veterano é nocauteado

26 set 2010
08h04
atualizado às 15h51

O brasileiro Antônio Rogério Correia Nogueira, mais conhecido como Minotouro, não conseguiu encaixar bons golpes e foi derrotado pelo americano Ryan Bader na madrugada deste domingo, em Indianápolis, nos Estados Unidos, em luta válida pela edição 119 do Ultimate Fighting Championship (UFC).

O brasileiro perdeu claramente o primeiro round, mas conseguiu equilibrar os dois seguintes. Porém, faltaram golpes incisivos e os juízes optaram de forma unânime pela vitória de seu oponente nos três rounds (30 a 27).

Com a derrota, Minotouro perde espaço na divisão meio-pesado do evento de vale-tudo, além de conhecer sua quarta derrota na carreira (são 19 vitórias). Já Bader está invicto em 12 lutas no esporte e já começa a vislumbrar uma oportunidade de brigar pelo cinturão.

Na luta principal da noite, o veterano Mirko "Cro Cop" Filipovic foi nocauteado no terceiro round por Frank Mir, em luta válida pela categoria pesado. Uma joelhada determinou a vitórias do ex-campeão do evento.

Nas outras três lutas do card principal, vitórias de Chris Lytle contra Matt Serra (categoria meio-médio), Sean Shrek sobre Eva Dunham (leve) e Melvin Guillard diante de Jeremy Stevens (leve).

Outro brasileiro a lutar no evento, no card preliminar, Thiago Tavares derrotou Pat Audinwood com uma finalização.

Com a vitória sobre Minotouro, Ryan Bader continua invicto
Com a vitória sobre Minotouro, Ryan Bader continua invicto
Foto: Josh Hedges/ZuffaLlc / Divulgação
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade