PUBLICIDADE

MMA

Algoz de Demian diz que tinha se esfaqueado ao cortar abacate

23 fev 2014 - 08h30
(atualizado às 08h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mão esquerda de Rory (dir.) toca Demian durante luta no UFC 170</p>
Mão esquerda de Rory (dir.) toca Demian durante luta no UFC 170
Foto: AP

Um acidente inusitado quase cancelou aquela que viria a ser a melhor luta do UFC 170. Rory MacDonald, adversário do brasileiro Demian Maia em Las Vegas, se esfaqueou ao tentar cortar um abacate em casa, quando faltava uma semana para o combate. Ele revelou a história neste domingo, após vencer o brasileiro por pontos.

O susto foi grande: após se cortar, Rory pensou que teria que cancelar a luta contra Demian. "Foi constrangedor, fiquei envergonhado. Não podia acreditar que a luta seria cancelada. Eu poderia ter atingido um tendão", afirmou, ainda um pouco constrangido.

Porém, quando foi levado para a sala de emergência de um hospital, Rory ficou sabendo que o corte não causou danos graves. "Foi profundo, mas não atingiu nenhuma parte importante da minha mão". Por isso Rory conseguiu lutar normalmente contra Demian.

O canadense até sofreu contra o brasileiro no primeiro round, mas reagiu e usou bem as duas mãos, inclusive a ferida, para castigar o brasileiro na trocação de socos. Com isso, ele venceu dois assaltos e saiu com a vitória por pontos.

O repórter viajou a convite da Amazoo Açaí

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade