PUBLICIDADE

MMA

Anderson Silva revela que lutou machucado contra Chris Weidman

29 set 2013 - 17h20
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson sofreu nocaute no segundo round contra Weidman
Anderson sofreu nocaute no segundo round contra Weidman
Foto: Mônica Garcia / Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

Anderson Silva revelou, na tarde deste domingo, que lutou lesionado contra Chris Weidman no UFC 162, em que perdeu o cinturão dos médios. A informação foi confirmada pelo ex-campeão durante entrevista em um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O lutador, que ainda não tinha falado sobre o assunto, fez questão de dizer que isso não é desculpa para a derrota. Mas ele salientou que lutou abaixo do potencial.

"Foi muito bom tocar nesse assunto. Realmente eu estava machucado. Até agora não tinha sido tocado nesse assunto. Mas isso não é desculpa para a minha performance. Eu lutei abaixo do meu potencial, eu estava 85%. A lesão foi um pouco abaixo da costela, que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. Hoje estou bem. Cansado, mas feliz. A costela já está bem. Não vou falar mais que isso pode ser usado contra mim", brincou Silva.

Lutador acerta "chute destruidor" e desmaia oponente:

Em 2010, Anderson esteve muito perto de perder uma luta na qual ele alegou estar com a mesma lesão na costela. Diante de Chael Sonnen, ele apanhou quatro rounds e só no final conseguiu a finalização de forma surpreendente.

Anderson Silva encara Chris Weidman, na revanche pelo cinturão dos médios, no dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas, nos EUA.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade