0
MMA

Anderson Silva vai estrelar reality show para aprender a falar inglês

26 mar 2013
11h23
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários


O campeão mundial na categoria meio médio do UFC, Anderson Silva, vai estrelar uma espécie de reality show que vai mostrar seu esforço para aprender a falar inglês. Uma série de vídeos será disponibilizada na internet, especialmente em redes sociais, como o Facebook, mostrando a saga de Silva para dominar o idioma, do qual tem pouco conhecimento.

<p>Anderson Silva diz que aceitou participar do reality show para aprimorar seu inglês</p>
Anderson Silva diz que aceitou participar do reality show para aprimorar seu inglês
Foto: Getty Images

A ação faz parte de ação promocional do curso de idiomas Wizard, novo patrocinador do lutador. A marca do curso ficará estampada no calção do atleta. Os valores do acordo, que inicialmente vai durar até março do ano que vem, não foram revelados.

"O compromisso de fazer com que eu tenha fluência em inglês foi fundamental para este acordo. Eu quero muito vencer este desafio. Agora é pra valer. Palavra de Anderson Silva", segundo declaração do lutador ao material promocional do acordo. A estrela do UFC sempre costuma usar um tradutor ao dar entrevistas oficiais da categoria.

O lutador recordou que, ao longo de sua carreira, sempre ouviu provocações dos adversários em inglês. Ele afirmou estar animado para passar a responder no mesmo idioma. Ainda assim, ressaltou nunca ter tido problemas de comunicação no octógono.

“Não tenho problema com adversários, a língua que a gente fala é a mesma”, observou.

Silva revelou que chegou a perder uma chance de atuar num filme em Hollywood por problemas com a língua. No dia a dia, explicou nunca ter passado por situações constrangedoras, por sempre ter alguém com o domínio do inglês ao lado. Segundo o lutador, ele já vem estudando inglês diariamente há duas semanas. A aula tem duração de 1h30 por dia.

Lutador se esquiva de perguntas sobre o UFC

Anderson Silva demonstrou, na entrevista, a mesma agilidade que emprega nas lutas para fugir das perguntas referentes às lutas e sua carreira. O atleta se esquivou de questionamentos a respeito de seu próximo desafio, no dia 6 de julho, contra o americano Chris Weidman. Sobre a renovação de seu contrato com o UFC, foi sucinto.

“As coisas estão se encaminhando”, declarou.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade