PUBLICIDADE

MMA

Antes de revanche, Corinthians anuncia renovação com Anderson Silva

18 dez 2013 - 17h11
(atualizado às 17h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson já usou uma camiseta com escudo do Corinthians e até uma faixa de campeão paulista
Anderson já usou uma camiseta com escudo do Corinthians e até uma faixa de campeão paulista
Foto: Getty Images

Pouco mais de uma semana antes da revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva renovou contrato de patrocínio com o Corinthians. O clube já vinha negociando com o lutador há mais de um mês e, nesta quarta-feira, confirmou o acerto. "Anderson Silva volta a fazer parte do Bando de Loucos", destacou o site do time alvinegro.

Anderson Silva lutou sem qualquer patrocínio do Corinthians em 6 de julho de 2013, quando foi nocauteado por Chris Weidman. Antes, ele tinha feito três lutas com o escudo do clube no uniforme: venceu os três combates, entre agosto de 2011 e maio de 2013.

Ao relembrar as lutas que Anderson Silva fez como atleta do Corinthians, o site do time cometeu uma gafe: informou que o duelo contra Stephan Bonnar aconteceu pelos pesos pesados. Na verdade, o brasileiro só subiu uma categoria e lutou como meio-pesado.

O acordo feito dessa vez é diferente: antes, Anderson treinava na academia de MMA que o Corinthians mantém dentro do Parque São Jorge, sob coordenação do técnico Ramon Lemos. Desta vez, ele apenas estampará o escudo do clube no short de luta.

A luta entre Chris Weidman e Anderson Silva acontecerá no dia 28 de dezembro. A ser realizado em Las Vegas, o combate valerá o cinturão dos pesos médios, que pertenceu ao brasileiro de 2006 a julho deste ano.

Anderson Silva diz como pretende vencer Weidman:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade