PUBLICIDADE

MMA

Apesar de vitória, Glover reconhece erros no UFC em BH

4 set 2013 - 23h26
(atualizado em 5/9/2013 às 00h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Glover  disse que estava consciente enquanto sofria duros golpes de Bader</p>
Glover disse que estava consciente enquanto sofria duros golpes de Bader
Foto: Getty Images

Após o nocaute sobre o americano Ryan Bader, no UFC Fight Night 28, no Ginásio Mineirinho, na luta mais esperada em Belo Horizonte, o mineiro peso meio-pesado Glover Teixeira afirmou que reconhece seus erros nessa luta. Apesar de ter saído vitorioso, o atleta sabe que o combate não foi bom e explicou que os erros deste confronto não serão repetidos futuramente.

“Ele me derrubou, mas eu sei tudo que ele fez. Ele me acertou, depois veio um chute forte, eu fiquei meio tonto, mas estava ciente de tudo que acontecia. Quando eu me recuperei, sabia que ele tentaria finalizar a luta e aproveitei o espaço aberto que tinha. Dei o cruzado e acertou”, disse.

Com a promessa de que essa vitória poderia lhe render a disputa do cinturão, Teixeira disse que aguarda a decisão do UFC, mas reconhece que não fez uma boa luta. “É difícil, não gostei da luta de hoje. Vou ser sincero: eu quero esse cinturão, eu vou buscar o cinturão, vou me manter focado, e esses erros que tive hoje não irão acontecer mais. Vou buscar o cinturão, é isso que quero”, finalizou.

Jon Jones defenderá seu cinturão neste mês contra o sueco Alexander Gustafsson. O vencedor do combate provavelmente vai enfrentar Glover Teixeira.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade