PUBLICIDADE

MMA

Após choro de filho, Anderson decidirá futuro com família

1 fev 2015 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Anderson Silva n&atilde;o definiu seu futuro</p>
Anderson Silva não definiu seu futuro
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC / Getty Images

Anderson Silva ainda não sabe quais serão seus próximos passos dentro do UFC. Apesar de Dana White cogitar uma luta de cinturão ainda antes do combate contra Nick Diaz, o lutador brasileiro assumiu não saber como será daqui para frente. Depois da vitória da madrugada deste domingo, no UFC 183, ele disse que precisa conversa com a família para decidir seu futuro e revelou o pedido, acompanhado de um choro, de um dos seus filhos para que ele pare de lutar.

"Quando acabou a luta, eu voltei para a sala e liguei para minha família. Kalil me deu parabéns, mas pediu para eu voltar para casa e não lutar mais. Amo meu trabalho, isso sou eu, mas preciso falar com minha família", contou Anderson.

Após mais algumas perguntas sobre os próximos passos de suas carreira, o brasileiro repetiu o que havia dito e ainda revelou um choro de seu filho. "Eu amo meu trabalho, mas, como disse, preciso falar com minha família. Meu filho chorou no telefone: 'para, você não precisa mais disso'. É muito difícil para mim ouvir isso", completou. "Gabriel diz que tudo bem, por que ele quer lutar boxe, mas o resto dos filhos me dizem para parar", acrescentou.

Anderson diz que está acostumado com essa "pressão" familiar e que não sabe dizer quanto tempo precisará para tomar essa decisão. "Eu não sei, estou sempre conversando com eles. É assim mesmo, desde minha primeira luta minha mãe me pergunta se sou louco. Toda família é assim", disse. "Não sei quanto tempo vou precisar, ainda tenho o TUF, que serei treinador com o (Mauricio) Shogun, minha família virá para cá. Vamos ver", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade