PUBLICIDADE

MMA

Após deslocar ombro diante de Aldo, "Zumbi Coreano" faz graça com tipoia

4 ago 2013 - 03h06
(atualizado às 03h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jung Chan-Sung deixou a luta com o ombro deslocado</p>
Jung Chan-Sung deixou a luta com o ombro deslocado
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O sul-coreano Jung Chan-Sung foi derrotado pelo brasileiro José Aldo com um nocaute técnico no quarto round do combate válido pelo título dos pesos pena, no UFC 163, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Momentos antes de ser derrubado pelo campeão, o asiático deslocou o ombro direito durante uma troca de golpes, e teve poucas chances de se defender da investida do manauara. Mas na entrevista coletiva após a luta, o "Zumbi Coreano" deu risada e fez até graça com o ombro lesionado.

Com o braço direito em uma tipoia, Jung disse não acreditar que uma cirurgia no local será necessária. Na opinião dele e de seu staff, apenas o repouso será suficiente para curar a luxação. E enquanto o tradutor sul-coreano reproduzia a resposta do lutador em inglês, ele começou a rodar e balançar o braço machucado, despertando risadas entre os presentes.

E não foi apenas o "Zumbi Coreano" que saiu lesionado da luta principal do UFC 163. José Aldo lesionou o pé em um chute logo no primeiro round, e saiu com suspeita de fratura no local. O brasileiro deixou a coletiva mais cedo para ir a um hospital do Rio de Janeiro fazer exames.

"No primeiro chute, não sei se eu quebrei o pé, está um pouco inchado. Ele (Jung) deixou o pé e aconteceu. Mas mesmo assim continuei lutando, procurando dando o meu melhor", afirmou o brasileiro, pouco antes de deixar a entrevista.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade