PUBLICIDADE

MMA

Após luta, Glover divulga foto e troca elogios com Rampage

27 jan 2013 - 03h29
(atualizado às 03h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Glover Teixeira e o americano Quinton Rampage Jackson fizeram uma luta agitada e trocaram muitos socos, chutes e golpes no UFC on Fox 6, na madrugada deste domingo, em Chicago. Porém, pouco depois do combate, eles amenizaram a rivalidade e trocaram elogios. Vencedor da noite, Glover até divulgou uma foto em que está abraçando o adversário.

"Todo meu respeito a ele", escreveu Glover Teixeira (à esq.) no Twitter
"Todo meu respeito a ele", escreveu Glover Teixeira (à esq.) no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

» Em luta agitada, Glover vence Rampage Jackson no UFC on Fox 6

» Johnson vence Dodson e mantém título do peso mosca no UFC

» Confira as melhores fotos do UFC São Paulo

» Ring girls e torcedoras dão toque feminino ao UFC; veja

» UFC SP supera problemas e pode ter nova edição ainda em 2013

Antes do combate, o clima entre Glover e Rampage tinha ficado quente. Durante a pesagem oficial, nesta sexta, eles tiveram uma encarada tensa, em que o americano disparou diversas provocações. Mas pelo visto tudo fazia parte do show apenas. Afinal, o brasileiro declarou no Twitter toda admiração pelo seu adversário: "Rampage é um guerreiro, todo meu respeito a ele", escreveu, ao publicar uma foto em que está com a corrente que o americano costuma usar no pescoço.

Depois desse encontro, Glover também participou da entrevista coletiva e contou o que Rampage disse a ele após o combate: "ele veio me falar que foi uma grande luta, então eu disse que sou fã dele. Mas ele falou: 'eu que sou seu fã, agora vá buscar o título'". O americano disse isso porque, com a vitória nesta edição do UFC, Glover se firmou entre os melhores da categoria meio-pesado, que atualmente é dominada por Jon Jones. 

Porém, apesar da briga pelo título estar mais próxima, é provável que o brasileiro terá que fazer mais uma luta antes. Isso porque o campeão já tem combate marcado contra Chael Sonnen, na final do reality show The Ultimate Fighter, o que só vai acontecer em abril. 

Luta, nocaute e finalização da noite

O UFC divulgou as premiações do evento desta madruga. O mais disputado era o nocaute da noite, já que houve diversas vitórias dessa forma no evento. Mas a organização entendeu que Anthony Pettis conseguiu a principal vitória dessa forma, ao acertar um chute forte contra Donald Cowboy Cerrone. Já a finalização da noite ficou com Ryan Bader, que conseguiu vencer Vladimir Matyushenko em apenas 51s. Por fim, o bônus de luta da noite ficou com Demetrius Johnson e John Dodson. O duelo, vencido pelo primeiro, valia o cinturão dos pesos moscas e teve cinco rounds muito intensos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade