PUBLICIDADE

MMA

Bisping ironiza discurso religioso de Belfort e diz: "ele que se f..."

17 jan 2013 - 14h53
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários

As declarações de Vitor Belfort à imprensa costumam ser em tom moderado, destacando os desafios do treinamento, a força que consegue a partir do seio familiar e a importância de Deus na vida. Para Michael Bisping, o discurso religioso do brasileiro lhe dá sono. Nesta quinta-feira, os lutadores se reuniram para promover o UFC São Paulo, que ocorre no próximo sábado, e após entrevista o britânico disparou contra o carioca.

Bisping ironizou o discurso de Belfort e falou que isso lhe dá sono
Bisping ironizou o discurso de Belfort e falou que isso lhe dá sono
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Cigano é arrasado; confira as melhores imagens do UFC 155

"Esse cara é um hipócrita. Ele fica aí falando de crescimento do esporte, de Jesus, Bíblia. Para falar a verdade, me fez dormir. Ele não responde perguntas sobre testosterona. Falhou em exames antidoping no passado. Ele age como o hooligan. Ele que se f...", disparou Bisping.

A irritação do britânico tem como origem comentário de Belfort, que chamou o adversário de hooligan, além do clima quente após a encarada. Trajando um elegante terno, o inglês aproveitou para ironizar as roupas do brasileiro, que vestia peças com as marcas de patrocinadores.

"Que se olhe no espelho, não está dando um bom exemplo. Eu vim vestido como um homem de negócios, é tudo negócios. Ele se veste como um hooligan e age como um", afirmou. Após a entrevista e a encarada, Belfort se soltou mais e começou a pular no palco armado no Hotel Hilton. O brasileiro gritou e apontou para o britânico, que riu e respondeu a algumas das provocações.

"Ele está perdendo o controle. Perdeu a última luta e vai perder essa. Ele fala que o que decide quem luta pelo cinturão é política. Ele deve ser um ótimo político, já que no último ano teve duas chances. E perdeu as duas", lembrou Bisping, citando derrotas para Anderson Silva e Jon Jones, cometendo um erro sobre o tempo entre as duas, já que a luta pelo cinturão dos médios ocorreu em 2011.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade