PUBLICIDADE

MMA

Brasileiro preso nos EUA voltará ao UFC, diz equipe

5 set 2014 - 18h58
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Thiago Silva, que foi preso após causar uma grande confusão em uma academia nos Estados Unidos, está prestes a voltar ao UFC. Apesar de Dana White, presidente da organização, dizer na época que ele nunca mais pisaria no octógono, sua equipe, a Blackzilians, confirmou através das redes sociais o retorno do atleta.

Foto: Instagram / @blackzilians / Reprodução

"Temos o orgulho de anunciar que Thiago Silva está oficialmente de volta ao UFC. Nós estamos verdadeiramente agradecidos ao UFC e esperamos ver ele lutando novamente em Janeiro", postou a equipe no Instagram.

Thiago Silva foi preso após invadir uma academia na Flórida e ameaçar sua ex-mulher Thaysa Silva. Autoridades americanas afirmaram que o lutador nacional foi com uma arma em um ginásio de artes marciais mistas e ameaçou atirar em Thaysa e em funcionários do local. Na época, seu advogado afirmou que o brasileiro era tratado como um animal na cadeia. O UFC anunciou imediatamente sua demissão após os fatos.

Thiago vinha de duas vitórias seguidas no UFC. Em junho do ano passado, em Fortaleza, o lutador nocauteou Rafael Cavalcante e em Barueri, quatro meses depois, superou Matt Hamill por decisão unânime. 

 

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade