PUBLICIDADE

MMA

Com noite de autógrafos, Rio de Janeiro dá largada para UFC 163

31 jul 2013 - 22h12
(atualizado em 1/8/2013 às 00h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O UFC 163 deu a largada na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos com o campeão de peso-galo, Dominick Cruz, com o vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 2 na categoria meio-médio, Léo Santos, e com a ring girl oficial, a brasileira Camila Oliveira.

<p>A brasileira Jéssica Andrade chegou a assustar a americana Liz Carmouche no primeiro round, mas não resistiu à favorita americana na segunda parcial e foi derrota por nocaute na noite deste sábado, em Las Vegas, pelo UFC on Fox 8</p>
A brasileira Jéssica Andrade chegou a assustar a americana Liz Carmouche no primeiro round, mas não resistiu à favorita americana na segunda parcial e foi derrota por nocaute na noite deste sábado, em Las Vegas, pelo UFC on Fox 8
Foto: Getty Images

Durante o evento em um shopping carioca, ingressos para a pesagem oficial que acontece na próxima sexta foram distribuídos para os fãs do esporte, que esperaram na fila até duas horas para conseguir fazer fotos com os ídolos do MMA.

Os primeiros a chegar em frente a loja de esportes onde aconteceu a sessão foram os mineiros Fabiano José de Assis, 36 anos, e a filha Larissa de Assis, 15 anos, que viajaram de Belo Horizonte especialmente para assistir as lutas no próximo sábado, no HSBC Arena.

Larissa é fã do esporte e do lutador Lyoto Machida e ganhou os ingressos de presente dos pais pelo aniversário de 15 anos. A jovem estudante ainda disse que o bolo foi o mais lindo que podia ter, em formato de um octógono.

"Eu e o meu pai viemos ao Rio só para curtir a semana do UFC. Chegamos hoje às 11h, fizemos o check-in no hotel e viemos aqui para o shopping. Essa semana de UFC foi meu presente de 15 anos. Na minha festa o bolo foi especial, ele tinha um formato de octógono. Adoro o Lyoto Machida e trouxe um dragão para dar de presente para ele", disse a jovem, que treina aikido.

O detentor do cinturão do peso-galo do UFC, o americano Dominick Cruz, conversava com os fãs brasileiros tranquilamente enquanto posava para fotos. Ele afirmou que estava voltando aos treinos aos poucos após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. "Já estou treinando aos poucos. É claro, conforme vou sendo liberado. Mas com certeza logo estarei lutando novamente".

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade