PUBLICIDADE

MMA

Dana diz que Belfort pode obter licença para lutar com TRT nos EUA

10 nov 2013 - 16h10
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Belfort e Dana tiram foto durante a entrevista coletiva, neste domingo</p>
Belfort e Dana tiram foto durante a entrevista coletiva, neste domingo
Foto: Instagram / Reprodução

Depois de mais um nocaute impressionante, Vitor Belfort já sabe que lutará pelo cinturão dos pesos médios em breve. Resta agora saber onde acontecerá esse duelo. O carioca só tem feito combates no Brasil e sempre foi especulado que ele não poderia lutar nos Estados Unidos por fazer uso de uma terapia de reposição de testosterona (TRT). Mas tanto o lutador quanto o presidente do UFC, Dana White, negam que isso seja um empecilho.

Belfort começou a usar TRT no ano passado e, desde então, emendou uma sequência de três vitórias consecutivas, todas no Brasil - Michael Bisping, Luck Rockhold e Dan Henderson. Agora, se enfrentar Anderson Silva, pode ser que esta luta aconteça no País novamente - talvez até um estádio, como Dana cogitou. Mas caso o adversário seja Chris Weidman, é provável que o duelo aconteça nos Estados Unidos.

"A gente pode pegar a lincença. O Sonnen está lutando em Las Vegas, então não tem problemas", comentou Belfort, citando o americano que também faz uso de TRT e mesmo assim faz seus duelos nos Estados Unidos - o próximo combate dele será contra Rashad Evans, em Las Vegas.

Gabriela Bayerlein faz "loucuras" como os lutadores de MMA:

Dana White criticou quem levantou essa hipótese da proibição de Belfort em solo americano: "falam um monte de m..., mas querem ver ele nos EUA. Ele pode lutar nos EUA agora, não tem razões para ele não lutar agora em Las Vegas, diga o que digam", assegurou o chefão do UFC.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade