publicidade
26 de fevereiro de 2014 • 20h39 • atualizado em 26 de Fevereiro de 2014 às 21h04

Dana White visita Anderson Silva e se espanta com recuperação

 

Como tinha anunciado após o UFC 170, no último domingo, Dana White foi visitar Anderson Silva, nesta quarta-feira. O chefão viajou até Los Angeles e depois mostrou pelo Twitter como ficou espantado com a recuperação do brasileiro. "Vocês não acreditam no treinamento que o Anderson já está fazendo. Se não pudesse ver isso, não acreditaria", escreveu, depois de publicar uma foto.

Dana tinha anunciado que iria até a casa de Anderson Silva acompanhado de um dos donos do UFC, Lorenzo Fertita. No domingo, chegou a tratar o encontro como "reunião", indicando que os três já conversariam sobre negócios - possivelmente sobre como será o retorno do brasileiros aos octógonos.

Filho de Vitor Belfort imita o pai e dá chute à la PettisClique no link para iniciar o vídeo
Filho de Vitor Belfort imita o pai e dá chute à la Pettis

Pouco tempo depois de quebrar a perna em combate contra Chris Weidman, Anderson já mostrou vontade de se recuperar e voltar a lutar. De acordo com Dana, os médicos do brasileiro preveem que o retorno pode acontecer ainda neste ano.

A única dúvida é sobre como ocorrerá a volta aos combates: Anderson Silva tem vontade de lutar boxe e enfrentar o ídolo Roy Jones Jr. Seria até mais fácil para o brasileiro, que não teria que treinar chutes imediatamente. Mas certamente Dana e Lorenzo querem que ele faça o retorno no UFC.

Veja fotos da "cutgirl" que fez estreia no UFC 170

Terra